Rede Acesso

O Que Fazemos

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Projetos Esportivos

Nossos projetos têm o objetivo de promover a prática da atividade física, e assim proporcionar uma vida mais saudável. Para isso, projetamos e organizamos eventos nos quais, sedentários, atletas amadores, pessoas portadoras de deficiência física e atletas profissionais, de todas as idades, gênero e classes socioeconômicas, se encontram com o mesmo objetivo: a saúde e o convívio social por meio do esporte!

A Rede Acesso já reuniu cerca de 175 mil participantes em eventos como corrida de rua, caminhada, passeio ciclístico, circuitos esportivos, torneios de futebol e vôlei, entre outros, e tem cada vez mais destaque até em cidades que não possuía um rico histórico, ou uma cultura em termos de eventos esportivos.

Em 2013 junto com a CPFL Energia recebeu o Prêmio Empresário Amigo do Esporte das mãos do Sr. Aldo Rebelo, Ministro de Estado do Esporte, pelo apoio ao esporte de participação com o projeto “Correr e Caminhar Para Viver Bem”, o qual já está na sua 5ª edição com execução em 2015/16 e já tem aprovado pelo Ministério do Esporte sua 6ª edição com execução em 2016/17.

Outro projeto de corrida de rua de destaque da Rede Acesso, agora no âmbito estadual, é o “Circuito Cidades Paulista”, o qual se encontra em sua 4ª edição com execução em 2015/16, com a 5ª edição em processo de elaboração.

Estes projetos contam com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e continuam oportunizando acesso à qualidade de vida para muitos brasileiros.
Corra! Você só tem a ganhar!

01/09/2020 – Atenção:

Chamamento de cotação para o Circuito Cidades Paulistas 11
Os itens, suas descrições e quantidade seguem na tabela abaixo. Os interessados devem enviar seus orçamentos contendo identificação do fornecedor; CNPJ/CPF; endereço completo, telefone ou e-mail; descrição completa e detalhada do bem ou serviço; valor discriminado de cada item e valor total; responsável pelas informações para o e-mail: esporte@redeacesso.org.br

Item Descrição Qtde Unid. Etapas
Coordenador de Entrega de kits e chips Responsável pela orientação de entrega dos kits atletas e chips 1 pessoa 6
Coordenador de Guarda Volumes Responsável pela orientação do guarda volumes. 1 pessoa 6
Coordenador de Largada e Chegada Responsável pela orientação da largada e chegada. 1 pessoa 6
Edição de vídeo Serviço de edição de vídeo para prestação de contas e vídeo institucional de cada etapa 1 serviço 6
Filmagem Serviço de operador de câmera 1 serviço 6
Fotografia Serviço de fotografia: será contratado um serviço para cobrir a arena e outro para cobrir o percurso 1 serviço 6
Backdrop em lona (Palco) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas 1 unidade 3
Lona de gradil Lona estampada para comunicação visual nas grades de isolamento da região de largada e chegada. Serão utilizadas lonas com o logo do patrocinador (8), proponente (8), LPIE/SELJ (8), totalizando 24 lonas de gradil (1,80 x 0,70m) 24 unidade 3
Backdrop em lona (Painel fotográfico) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas 1 unidade 3
Backdrop em lona (largada e chegada -lateral) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 3m, com impressão de logomarcas – Lateral esquerda frente e verso + lateral direita frente e verso = 4 lonas por etapa 4 unidade 3
Backdrop em lona (largada e chegada -testeira) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas – Testeira frente e verso = 2 lonas por etapa 2 unidade 3
Backdrop em lona (sinalização de Km) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 2m, com impressão de logomarcas (9 lonas para percurso de 10k + 4 lonas para percurso de 5k = 13 lonas por etapa) 13 unidade 3
Lona testeira de tenda Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas (Tenda Retirada de kit; Guarda-volumes; Dispersão; Posto Médico; Área Vip = 5 lonas por etapa) 5 unidade 3
Caminhão Contratação de serviço de transporte para carreta com os materiais do evento, com motorista, combustível e quilometragem livre até 800km por final de semana. 1 serviço 6
Van Locação de van, com capacidade para 15 passageiros, com motorista, combustível e quilometragem livre até 200km por dia. Serão 2 serviços por etapa, uma ida e uma volta. 2 serviço 6
Ambulância Contratação de 2 ambulâncias para cada uma das etapas. Uma presente na arena e outra no percurso. 2 serviço 6
Federação Paulista de Atletismo Permit / arbitragem / medição de  percurso da Federação Paulista de Atletismo 1 serviço 6
Segurança Contratação de serviço de segurança patrimonial e dos participantes dos eventos 1 serviço 6
Serviço de cronometragem Serviço completo de cronometragem, com tapete, relógio digital, 2000 chips descartáveis e 2000 números de peito. 2000 serviço 6
Serviço de inscrição online Serviço de inscrição online para os eventos. Este serviço é cobrado por cada inscrição realizada, ou seja 2.000 por etapa 2000 serviço 6
Serviço de limpeza Serviço de manutenção e limpeza pré e pós evento 1 serviço 6
Serviço de Locução Serviço de locução esportiva para o evento 1 serviço 6
Serviço de montagem e desmontagem de estrutura Serviço prestado de montagem e desmontagem das estruturas. Montagem no sábado e desmontagem no domingo. 1 serviço 6
Serviço de staff Staffs para: Entrega de kit (20); Largada e chegada (5); Guarda-volumes (10); Percurso (70); Postos de hidratação e dispersão (25); Arena (10). Total de 140 staffs com carga horária de 8 hrs por evento. 1 serviço 6
Água Copos de 200ml água mineral, 2000 corredores = 6 copos por participante divididos em caixas com 48 copos = 250 caixas de copos de água por etapa. 250 caixa 6
Kit Lanche organização 1 kit lanche para os organizadores do evento, composto 1 suco 200 a 300ml (caixinha ou garrafinha) e 1 lanche pão com frios. 200 unidade 6
Kit Lanche participantes Lanche para os participantes do evento, composto por 2 frutas e 1 barra de cereal 2000 unidade 6
Camiseta – kit atleta Camisa Masc, 100% poliéster,tecido de secagem rápida, painéis de malha em áreas-chave para ajudar a gestão da humidade, gola redonda. Tam PP a GG. 2000 unidade 6
Sacolinha gymbag – kit atleta Confecção de bolsa reutilizável para a entrega do kit atleta. (2.000 participantes) 2000 unidade 6
Boné – kit atleta Boné 100% poliéster duas cores (para atletas masculino) 1000 unidade 6
Viseira – Kit Atleta Viseira 100% poliéster duas cores (para atletas feminino) 1000 unidade 6
Squeeze – Kit Atleta Aquisição de squeeze de plástico para a composição do kit atleta. (2000 participantes) 2000 unidade 6
Medalha – kit atleta Medalha de metal com diâmetro de 70mm e espaço para resinar de 55mm, com fita em cetim de 3,0mm de espessura e 22mm de largura. 2000 unidade 6
Troféu – vencedores Troféu personalizado em aço inox, no processo de corrosão de alta precisão, tamanho 25 cm, c/ base de inox, formato irregular, espessura 1 mm (1º, 2º e 3º Masculino e feminino – 5k e 10 = 12 troféus) 12 unidade 6
Lacres plásticos (abraçadeiras) Lacres plásticos (abraçadeiras) – com 40 cm para fixação dos banners de patrocínios e backdrop de premiação 1000 unidade 6
Backdrop de premiação Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1 locação 6
Backdrop de painel fotográfico Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1 locação 6
Backdrop de painel de entrevista Aluguel de estrutura metálica para backdrop de painel de entrevista, medindo 2m x 2,5m 1 locação 6
Banheiros Químicos Aluguel de banheiro químico para atender os atletas, equipe de trabalho e público. Locação de 1 banheiro para cada 100 participantes (2.000 participantes = 20 banheiros) 20 locação 6
Cadeira Aluguel de cadeira para atender a todas as áreas do evento 30 locação 6
Cestos de lixo Locação de lixeiras 200 L para uso na arena do evento e percurso. Será locado 1 cesto de lixo para cada 100 pessoas (2.000 participantes + 2.000 espectadores = 4.000/100 = 40 cestos) 40 locação 6
Cone de Sinalização de 75 cm Cone de Sinalização de 75 cm 370 locação 6
Equipamento de Som Locação de equipamento de som profissional para cada uma das etapas 1 locação 6
Fita Zebrada Fita demarcadora zebrada – Material: poliestireno. Medidas: 7 Cm X 200 m 10 unidade 6
Gerador de energia Locação de gerador para fornecimento de energia ao evento 1 locação 6
Gradil Metálicos Grade para demarcação de área tubular de aço galvanizado com encaixes para opção de montagem contínua, pintado; dimensão aproximada (mm): (H) 1.200 x (C) 2.20 200 locação 6
Mesa Plástica Aluguel de mesa de plástico, branca, para atender a todas as áreas do evento 15 locação 6
Painel de Km Estrutura metálica para a sinalização de Km no percurso. Serão utilizadas 9 estruturas para o percurso de 10km, 4 estruturas para o percurso de 5km e 2 estruturas para a sinalização de divisão de percurso, totalizando 15 estruturas. 15 locação 6
Palco com Escada e Rampa Montagem de palco com rampa e escadas para aquecimento e premiação. 1 locação 6
Pódio Locação de pódio de premiação – 3 caixas de madeira, Primeiro, Segundo e Terceiro colocados com as respectivas medidas (LxAxP): 90x62x90 cm, 90x47x90 cm e 90×37. 5×90 cm. 1 locação 6
Backdrop de Largada e Chegada Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1 locação 6
Pranchões de distribuição de água e frutas Locação de pranchões para comportar os copos de água (4 postos de hidratação x 3 pranchões por posto = 12 pranchões) e frutas (6 pranchões na dispersão), totalizando 18 pranchões por etapa, incluindo  a base de ferro. 18 locação 6
Rádio para o Evento Locação de rádio com longo alcance (20 km) para arbitragem, cronometragem e equipe técnica e operacional do evento 20 locação 6
Tenda 5×5 Aluguel de tenda de 5m x 5m, confeccionada em tecido sintético (laminado de PVC reforçado com poliéster), com fechamento: 2 tendas para retirada do kit atleta; 2 tendas para o guarda-volumes; 2 tendas para dispersão; 1 tendas para o posto médico; 2 tendas para a área reservada aos patrocinadores; 1 tenda para cronometragem; 1 tenda para área técnica de som; totalizando 11 tendas para cada etapa. 11 locação 6
Assessoria administrativa Prestação de serviços responsável pelo controle (enviar e receber) de toda a documentação do projeto; pelo contato e contratação de fornecedores cujos produtos serão adquiridos para as atividades do projeto; preparação de ofícios e encaminhamentos junto ao estado; serviços de digitação em geral; além de tirar eventuais dúvidas dos profissionais em âmbito administrativo: serviço mensal 1 serviço 12

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]