Rede Acesso

Projetos Esportivos

Nossos projetos têm o objetivo de promover a prática da atividade física, e assim proporcionar uma vida mais saudável. Para isso, projetamos e organizamos eventos nos quais, sedentários, atletas amadores, pessoas portadoras de deficiência física e atletas profissionais, de todas as idades, gênero e classes socioeconômicas, se encontram com o mesmo objetivo: a saúde e o convívio social por meio do esporte!

A Rede Acesso já reuniu cerca de 175 mil participantes em eventos como corrida de rua, caminhada, passeio ciclístico, circuitos esportivos, torneios de futebol e vôlei, entre outros, e tem cada vez mais destaque até em cidades que não possuía um rico histórico, ou uma cultura em termos de eventos esportivos.

Em 2013 junto com a CPFL Energia recebeu o Prêmio Empresário Amigo do Esporte das mãos do Sr. Aldo Rebelo, Ministro de Estado do Esporte, pelo apoio ao esporte de participação com o projeto “Correr e Caminhar Para Viver Bem”, o qual já está na sua 9ª edição com execução em 2019/20.

Outro projeto de corrida de rua de destaque da Rede Acesso, agora no âmbito estadual, é o “Circuito Cidades Paulista”, o qual se encontra em sua 9ª edição com execução em 2022, com a 12ª edição em processo de elaboração.

Estes projetos contam com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e continuam oportunizando acesso à qualidade de vida para muitos brasileiros.
Corra! Você só tem a ganhar!

01/09/2023 – Atenção:

Chamamento de cotação para o Circuito Cidades Paulistas 13
Os itens, suas descrições e quantidade seguem na tabela abaixo. Os interessados devem enviar seus orçamentos contendo identificação do fornecedor; CNPJ/CPF; endereço completo, telefone ou e-mail; descrição completa e detalhada do bem ou serviço; valor discriminado de cada item e valor total; responsável pelas informações para o e-mail: esporte@redeacesso.org.br

ItemAçãoDescrição das AçõesQtdUnidDuração
1Coordenador de Entrega de kits e chipsResponsável pela orientação de entrega dos kits atletas e chips 1pessoa7
2Coordenador de Guarda VolumesResponsável pela orientação do guarda volumes.1pessoa7
3Coordenador de Largada e ChegadaResponsável pela orientação da largada e chegada.1pessoa7
4Edição de vídeoServiço de edição de vídeo para prestação de contas e vídeo institucional de cada etapa1serviço7
5FilmagemServiço de operador de câmera1serviço7
6FotografiaServiço de fotografia: será contratado um serviço para cobrir a arena e outro para cobrir o percurso1serviço7
7Backdrop em lona (Palco)Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas1unidade7
8Lona de gradilLona estampada para comunicação visual nas grades de isolamento da região de largada e chegada. Serão utilizadas lonas com o logo do patrocinador (8), proponente (8), LPIE/SELJ (8), totalizando 24 lonas de gradil (1,80 x 0,70m)24unidade7
9Backdrop em lona (Painel fotográfico)Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas1unidade7
10Backdrop em lona (largada e chegada -lateral)Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 3m, com impressão de logomarcas – Lateral esquerda frente e verso + lateral direita frente e verso = 4 lonas por etapa4unidade7
11Backdrop em lona (largada e chegada -testeira)Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas – Testeira frente e verso = 2 lonas por etapa2unidade7
12Backdrop em lona (sinalização de Km)Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 2m, com impressão de logomarcas (9 lonas para percurso de 10k + 4 lonas para percurso de 5k = 13 lonas por etapa)13unidade7
13Lona testeira de tendaBackdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas (Tenda Retirada de kit; Guarda-volumes; Dispersão; Posto Médico; Área Vip = 5 lonas por etapa)5unidade7
14CaminhãoContratação de serviço de transporte para carreta com os materiais do evento, com motorista, combustível e quilometragem livre até 800km por final de semana.1serviço7
15PorLocação de van executiva, com capacidade para 15 passageiros, com motorista, combustível e quilometragem livre até 200km por dia. Serão 2 serviços por etapa, uma ida e uma volta.2serviço7
16AmbulânciaContratação de 2 ambulâncias para cada uma das etapas. Uma presente na arena e outra no percurso.2serviço7
17Fedferação Paulista de AtletismoPermit e Arbitragem da Federação Paulista de Atletismo1serviço7
18SegurançaContratação de serviço de segurança patrimonial e dos participantes dos eventos1serviço7
19Serviço de cronometragemServiço completo de cronometragem, com tapete, relógio digital, 2000 chips descartáveis e 2000 números de peito.2000serviço7
20Serviço de inscrição onlineServiço de inscrição online para os eventos. Este serviço é cobrado por cada inscrição realizada, ou seja 2.000 por etapa2000serviço7
21Serviço de limpezaServiço de manutenção e limpeza pré e pós evento1serviço7
22Serviço de LocuçãoServiço de locução esportiva para o evento1serviço7
23Serviço de montagem e desmontagem de estruturaServiço prestado de montagem e desmontagem das estruturas. Montagem no sábado e desmontagem no domingo.1serviço7
24Serviço de staffStaffs para: Entrega de kit (20); Largada e chegada (5); Guarda-volumes (10); Percurso (70); Postos de hidratação e dispersão (25); Arena (10). Total de 140 staffs com carga horária de 8 hrs por evento.1serviço7
25ÁguaSão 5 copos de água para cada atleta (2.000×5=10.000 copos). Cada caixa contém 48 copos (10.000/48=208cx)200caixa7
26Kit Lanche organização1 kit lanche para os organizadores do evento, composto 1 suco 200 a 300ml (caixinha ou garrafinha) e 1 lanche pão com frios.200unidade7
27Kit Lanche participantesLanche para os participantes do evento, composto por 2 frutas e 1 barra de cereal2000unidade7
28Camiseta – kit atletaCamisa Masc, 100% poliéster,tecido de secagem rápida, painéis de malha em áreas-chave para ajudar a gestão da humidade, gola redonda. Tam PP a GG.2000unidade7
29Sacolinha gymbag – kit atletaConfecção de bolsa reutilizável para a entrega do kit atleta. (2.000 participantes)2000unidade7
30Medalha – kit atletaMedalha de metal com diâmetro de 70mm e espaço para resinar de 55mm, com fita em cetim de 3,0mm de espessura e 22mm de largura.2000unidade7
31Troféu – vencedoresTroféu personalizado em aço inox, no processo de corrosão de alta precisão, tamanho 25 cm, c/ base de inox, formato irregular, espessura 1 mm (1º, 2º e 3º Masculino e feminino – 5k e 10 = 12 troféus)12unidade7
32Lacres plásticos (abraçadeiras)Lacres plásticos (abraçadeiras) – com 40 cm para fixação dos banners de patrocínios e backdrop de premiação500unidade7
33Backdrop de premiaçãoAluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m1locação7
34Backdrop de painel fotográficoAluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m1locação7
35Backdrop de painel de entrevistaAluguel de estrutura metálica para backdrop de painel de entrevista, medindo 2m x 2,5m1locação7
36Banheiros Químicos Aluguel de banheiro químico para atender os atletas, equipe de trabalho e público. Locação de 1 banheiro para cada 100 participantes (2.000 participantes = 20 banheiros)20locação7
37CadeiraAluguel de cadeira para atender a todas as áreas do evento30locação7
38Cestos de lixoLocação de lixeiras 200 L para uso na arena do evento e percurso. Será locado 1 cesto de lixo para cada 100 pessoas (2.000 participantes + 2.000 espectadores = 4.000/100 = 40 cestos)40locação7
39Cone de Sinalização de 75 cmCone de Sinalização de 75 cm300locação7
40Equipamento de SomLocação de equipamento de som profissional para cada uma das etapas1locação7
41Fita ZebradaFita demarcadora zebrada – Material: poliestireno. Medidas: 7 Cm X 200 m10unidade7
42Gerador de energiaLocação de gerador para fornecimento de energia ao evento1locação7
43Gradil MetálicosGrade para demarcação de área tubular de aço galvanizado com encaixes para opção de montagem contínua, pintado; dimensão aproximada (mm): (H) 1.200 x (C) 2.20200locação7
44Mesa PlásticaAluguel de mesa de plástico, branca, para atender a todas as áreas do evento15locação7
45Painel de KmEstrutura metálica para a sinalização de Km no percurso. Serão utilizadas 9 estruturas para o percurso de 10km, 4 estruturas para o percurso de 5km e 2 estruturas para a sinalização de divisão de percurso, totalizando 15 estruturas.15locação7
46Palco com Escada e RampaMontagem de palco com rampa e escadas para aquecimento e premiação.1locação7
47PódioLocação de pódio de premiação – 3 caixas de madeira, Primeiro, Segundo e Terceiro colocados com as respectivas medidas (LxAxP): 90x62x90 cm, 90x47x90 cm e 90×37. 5×90 cm.1locação7
48Backdrop de Largada e ChegadaAluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m1locação7
49Pranchões de distribuição de água e frutasLocação de pranchões para comportar os copos de água (4 postos de hidratação x 3 pranchões por posto = 12 pranchões) e frutas (6 pranchões na dispersão), totalizando 18 pranchões por etapa, incluindo  a base de ferro.18locação7
50Rádio para o Evento Locação de rádio com longo alcance (20 km) para arbitragem, cronometragem e equipe técnica e operacional do evento20locação7
51Tenda 5×5 Aluguel de tenda de 5m x 5m, em boxtruss Q15: 2 tendas para o guarda volumes; 2 tendas para dispersão; 1 tendas para o posto médico; 2 tendas para a área reservada aos patrocinadores; 1 tenda para cronometragem; 1 tenda para área técnica de som; totalizando 9 tendas para cada etapa.9locação7
52Assessoria administrativaPrestação de serviços responsável pelo controle (enviar e receber) de toda a documentação do projeto; pelo contato e contratação de fornecedores cujos produtos serão adquiridos para as atividades do projeto; preparação de ofícios e encaminhamentos junto ao estado; serviços de digitação em geral; além de tirar eventuais dúvidas dos profissionais em âmbito administrativo: serviço mensal1serviço12
ItemAçãoDescrição das AçõesQuantidadeUnidadeDuração
1Coordenador de Entrega de kits e chips Responsável pela orientação de entrega dos kits atletas e chips 1Pessoa7
2Coordenador de Guarda Volumes Responsável pela orientação do guarda volumes. 1Pessoa7
3Coordenador de Largada e Chegada Responsável pela orientação da largada e chegada. 1Pessoa7
4Edição de vídeo Serviço de edição de vídeo para prestação de contas e vídeo institucional de cada etapa 1Serviço7
5FilmagemServiço de operador de câmera1Serviço7
6FotografiaServiço de fotografia: será contratado um serviço para cobrir a arena e outro para cobrir o percurso 1Serviço7
7Backdrop em lona (Palco)Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas 1Unidade7
8Lona de gradilLona estampada para comunicação visual nas grades de isolamento da região de largada e chegada. Serão utilizadas lonas com o logo do patrocinador (8), proponente (8), LPIE/SELJ (8), totalizando 24 lonas de gradil (1,80 x 0,70m) 24Unidade7
9Backdrop em lona (Painel fotográfico) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 4m x 3m, com impressão de logomarcas 1Unidade7
10Backdrop em lona (largada e chegada -lateral) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 3m, com impressão de logomarcas - Lateral esquerda frente e verso + lateral direita frente e verso = 4 lonas por etapa 4Unidade7
11Backdrop em lona (largada e chegada - testeira) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas - Testeira frente e verso = 2 lonas por etapa 2Unidade7
12Backdrop em lona (sinalização de Km) Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 1m x 2m, com impressão de logomarcas (9 lonas para percurso de 10k + 4 lonas para percurso de 5k = 13 lonas por etapa) 13Unidade7
13Lona testeira de tenda Backdrop, em lona, 4 cores, medindo 5m x 1m, com impressão de logomarcas (Tenda Retirada de kit; Guarda-volumes; Dispersão; Posto Médico; Área Vip = 5 lonas por etapa) 5Unidade7
14Caminhão Contratação de serviço de transporte para carreta com os materiais do evento, com motorista, combustível e quilometragem livre até 800km por final de semana. 1Serviço7
15VanLocação de van executiva, com capacidade para 15 passageiros, com motorista, combustível e quilometragem livre até 200km por dia. Serão 2 serviços por etapa, uma ida e uma volta. 2Serviço7
16Ambulância Contratação de 2 ambulâncias para cada uma das etapas. Uma presente na arena e outra no percurso. 2Serviço7
17Federação Paulista de Atletismo Permit e Arbitragem da Federação Paulista de Atletismo 1Serviço7
18SegurançaContratação de serviço de segurança patrimonial e dos participantes dos eventos 1Serviço7
19Serviço de cronometragem Serviço completo de cronometragem, com tapete, relógio digital, 2000 chips descartáveis e 2000 números de peito. 2000 Serviço7
20Serviço de inscrição online Serviço de inscrição online para os eventos. Este serviço é cobrado por cada inscrição realizada, ou seja 2.000 por etapa 2000Serviço7
21Serviço de limpeza Serviço de manutenção e limpeza pré e pós evento 1Serviço7
22Serviço de Locução Serviço de locução esportiva para o evento 1Serviço7
23Serviço de montagem e desmontagem de estrutura Serviço prestado de montagem e desmontagem das estruturas. Montagem no sábado e desmontagem no domingo. 1Serviço7
24Serviço de staffStaffs para: Entrega de kit (20); Largada e chegada (5); Guarda-volumes (10); Percurso (70); Postos de hidratação e dispersão (25); Arena (10). Total de 140 staffs com carga horária de 8 hrs por evento. 1Serviço7
25ÁguaSão 5 copos de água para cada atleta (2.000x5=10.000 copos). Cada caixa contém 48 copos (10.000/48=208cx) 200Caixa7
26Kit Lanche organização 1 kit lanche para os organizadores do evento, composto 1 suco 200 a 300ml (caixinha ou garrafinha) e 1 lanche pão com frios. 200Unidade7
27Kit Lanche participantes Lanche para os participantes do evento, composto por 2 frutas e 1 barra de cereal 2000Unidade7
28Camiseta - kit atleta Camisa Masc, 100% poliéster,tecido de secagem rápida, painéis de malha em áreas-chave para ajudar a gestão da humidade, gola redonda. Tam PP a GG. 2000Unidade7
29Sacolinha gymbag - kit atleta Confecção de bolsa reutilizável para a entrega do kit atleta. (2.000 participantes) 2000 Unidade7
30Medalha - kit atleta Medalha de metal com diâmetro de 70mm e espaço para resinar de 55mm, com fita em cetim de 3,0mm de espessura e 22mm de largura. 2000Unidade7
31Troféu - vencedores Troféu personalizado em aço inox, no processo de corrosão de alta precisão, tamanho 25 cm, c/ base de inox, formato irregular, espessura 1 mm (1º, 2º e 3º Masculino e feminino - 5k e 10 = 12 troféus) 12Unidade7
32Lacres plásticos (abraçadeiras) Lacres plásticos (abraçadeiras) - com 40 cm para fixação dos banners de patrocínios e backdrop de premiação 500Unidade7
33Backdrop de premiação Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1Locação7
34Backdrop de painel fotográfico Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1Locação7
35Backdrop de painel de entrevista Aluguel de estrutura metálica para backdrop de painel de entrevista, medindo 2m x 2,5m 1Locação7
36Banheiros Químicos Aluguel de banheiro químico para atender os atletas, equipe de trabalho e público. Locação de 1 banheiro para cada 100 participantes (2.000 participantes = 20 banheiros) 20Locação7
37CadeiraAluguel de cadeira para atender a todas as áreas do evento 30Locação7
38Cestos de lixoLocação de lixeiras 200 L para uso na arena do evento e percurso. Será locado 1 cesto de lixo para cada 100 pessoas (2.000 participantes + 2.000 espectadores = 4.000/100 = 40 cestos) 40Locação7
39Cone de Sinalização de 75 cm Cone de Sinalização de 75 cm 300Locação7
40Equipamento de somLocação de equipamento de som profissional para cada uma das etapas 1Locação7
41Fita Zebrada Fita demarcadora zebrada - Material: poliestireno. Medidas: 7 Cm X 200 m 10Unidade7
42Gerador de energia Locação de gerador para fornecimento de energia ao evento 1Locação7
43Gradil Metálicos Grade para demarcação de área tubular de aço galvanizado com encaixes para opção de montagem contínua, pintado; dimensão aproximada (mm): (H) 1.200 x (C) 2.20 200Locação7
44Mesa plásticaAluguel de mesa de plástico, branca, para atender a todas as áreas do evento 15Locação7
45Painel de KmEstrutura metálica para a sinalização de Km no percurso. Serão utilizadas 9 estruturas para o percurso de 10km, 4 estruturas para o percurso de 5km e 2 estruturas para a sinalização de divisão de percurso, totalizando 15 estruturas. 15Locação7
46Palco com Escada e Rampa Montagem de palco com rampa e escadas para aquecimento e premiação. 1Locação7
47PódioLocação de pódio de premiação - 3 caixas de madeira, Primeiro, Segundo e Terceiro colocados com as respectivas medidas (LxAxP): 90x62x90 cm, 90x47x90 cm e 90x37. 5x90 cm. 1Locação7
48Backdrop de Largada e Chegada Aluguel de estrutura metálica para backdrop de largada e backdrop de premiação, medindo 4m x 3m 1Locação7
49Pranchões de distribuição de água e frutas Locação de pranchões para comportar os copos de água (4 postos de hidratação x 3 pranchões por posto = 12 pranchões) e frutas (6 pranchões na dispersão), totalizando 18 pranchões por etapa, incluindo a base de ferro. 18Locação7
50Rádio para o Evento Locação de rádio com longo alcance (20 km) para arbitragem, cronometragem e equipe técnica e operacional do evento 20Locação7
51Tenda 5x5 Aluguel de tenda de 5m x 5m, em boxtruss Q15: 2 tendas para o guarda volumes; 2 tendas para dispersão; 1 tendas para o posto médico; 2 tendas para a área reservada aos patrocinadores; 1 tenda para cronometragem; 1 tenda para área técnica de som; totalizando 9 tendas para cada etapa. 3Locação7
52Assessoria administrativa Prestação de serviços responsável pelo controle (enviar e receber) de toda a documentação do projeto; pelo contato e contratação de fornecedores cujos produtos serão adquiridos para as atividades do projeto; preparação de ofícios e encaminhamentos junto ao estado; serviços de digitação em geral; além de tirar eventuais dúvidas dos profissionais em âmbito administrativo: serviço mensal 1Serviço12