Sobre Nós

Fundada em 2005, a Rede Acesso é uma organização do terceiro setor que realiza projetos esportivos e culturais de cunho social, educacional e participativo através de parcerias entre o poder público e o setor privado. Aqui planejamos e implementamos as estratégias integradas desde a concepção do projeto, enquadramento nas leis de incentivo ao esporte, execução e prestação de contas.

Por definição, Acesso significa possibilidade de alcançar, sendo assim a Rede Acesso acredita que o esforço em conjunto dos setores público e privado, aliado engajamento do terceiro setor, seja o caminho para oferecer acesso ao esporte como meio de transformação social.

Junte-se a nós

Faça parte de um ambiente inspirador, desafiador e multiesportivo e cultural que possibilita uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, pois acreditamos que quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo.

Somos uma organização com indivíduos engajados na transformação das pessoas, da sociedade e do mundo.

Seja parte deste time! Seja Rede Acesso!

Leis de Incentivo ao Esporte

Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) – Lei Federal 11.438/2006

Ministério do Esporte

Como funciona

Permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda (IR) em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido.

A Lei

Veja o documento da lei na integra: Lei de Incentivo ao Esporte

http://www.esporte.gov.br/index.php/institucional/secretaria-executiva/lei- de-incentivo- ao-esporte/patrocinadoreslie

Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) – Lei Estadual nº 13.918/2009

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

Como funciona

Permite que empresas no Estado de São Paulo invistam parte do que pagariam de Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em projetos esportivos aprovados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. As empresas podem investir até 3% do valor mensal do imposto devido.

A Lei

Veja o documento da lei na integra: Lei Paulista de Incentivo ao Esporte
http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/pie_info.shtm